filosofia

Filosofia

O Stigliani acredita que o que forma uma Escola é como as relações se estabelecem entre todos os envolvidos no processo educativo.

De nada adiantam quadras, laboratórios, bibliotecas se as relações não são de respeito, amor e confiança.

Buscamos vivenciar no dia a dia valores como: respeito, amor, confiança, conhecimento, determinação, organização e planejamento para formar crianças felizes capazes de superar os desafios da vida.

O respeito traz a prática do diálogo amigável.

Aliado ao amor e à confiança, sustenta qualquer relação.

O conhecimento nos dá base para entender o mundo em que vivemos, amplia horizontes e proporciona desenvolvimento.

A determinação nos leva para frente e é o que nos impulsiona para concretizar nossos objetivos e metas.

A organização e o planejamento nos ajudam a destacar, no nosso dia a dia, quais ações são imprescindíveis e quais são menos, a fim de que aprendamos a controlar melhor nosso tempo e a conduzir a vida com mais assertividade.

Preservando valores que realmente são importantes para seus alunos, o Stigliani contribui na formação de cidadãos integrados e sensíveis aos temas sociais atuais.

• contato@colegiostigliani.com.br

• Rua Ada Negri, nº 389